sábado, 2 de outubro de 2010

Check-in!

Descobri hoje que se eu juntar todo o dinheiro que consegui guardar nesses ultimos anos, mal paga a passagem de ida e volta para Faro-Pt.!!!rsrs
Que desgraçaaa, não eu não vou pedir para minha mãe nem para meu pai, vou começar a vender algumas coisas minhas, vou colocar outras no mercado livre e assim vou me desfazendo de uma vida ja em fase terminal, para começar outra, digamos começar a viver um sonho jamais esquecido!
O fato é, que se eu quiser realmente ser livre, terei que dar um "jeitinho".
O que eu não faço por você, mas tem que ter paciência, não vai ser do nada que conseguirei juntar uma boa grana para pelos menos ficar 1 mês contigo em um bom hotel.
Uma doiedera né, eu sei, mas tudo vai valer a pena, sinto isso!
Sim eu lavo a louça, limpo a casa, adoro cozinhar, enfim sou quase uma "do lar" rsrsrs, é sabado dia de todo mundo vir almoçar na fazenda e dividir as tarafas.
Mas quando você ligou tudo ficou fácil, pena você não ter ligado novamente, você disse que ligaria a noite, agora se era a sua ou a minha noite eu não sei!rs
Saudade estranha!
Hoje estava pensando o que será que você precisa saber sobre mim.
Vou tentar colocar um pouco dos meus gostos e meus desprazeres em cada post daqui por diante.
- Adoro debater, discutir, argumentar, em assuntos diversos, falo na hora certa, e dou a resposta merecida.
- Não gosto do laranja do meu ruivo, acho lindo nos outros mas não suporto essa cor, embora seja mais castanho, enfim acho que ficarei careca.rsrsrs
- Acredito e confio em quem acredita e confia em mim, caso contrario eu até suporto, mas meu pavio em bem curto.
- Sou ciumento, gosto de cuidar, preciso proteger, e compro qualquer briga de quem eu realmente dou valor.
- Amo ler, amo escrever, sou viciado em música de qualidade,  sou fascinado por cinema, sou louco stand up.
- Não suporto de jeito nenhum pessoas fracas ou que se fazem de fracas, não consigo engolir pessoas preconceituosas, não adimito falta de educação muito menos de respeito, prezo a humildade mas tenho nijo da ignorância.
- Prefiro a noite, adoro o sol, eu sou ciumento porém não curto ser ou ficarem de grude pra cima de mim, respeito e imponho a liberdade individual.
- fumo um cigarrinho mas não é algo que eu realmente goste, só fumo pra me aparecer, e odeio pessoas que se aparecem.
- Sou paciente pisquiátrico.
- Balada só se for com o parceiro 15 min. no máximo e depois um bar ao ar livre com música ao vivo, fico a noite inteira tomando cerveja e comendo mandioqueinha frita.rs
- Sou amante da natureza, a piscina é o lugar que eu relaxo sempre, adoro esporte mas confesso que não tem dado tempo pra praticar nada.
- Sou romântico a ponto de fazer loucuras públicas...rsrs medo!!
- Sou discreto a ponto de ser cantado por gurias!!!rs mentira!
- Amo minha família mas discordo de muitas crendices que eles insistem em colocar em pauta assim que sento na mesa!
- Sou impulsivo, sou carente, sou na minha, quando não gosto de alguem logo vou tentando sair a francesa.
- Viciado em doces, e porcarias.
- Amo dormir, amo ficar acordado, adoro namorar, amo praia porém sou tão branco a ponto de refletir a luz do sol.rs
- Adoro moda, mas não vejo futuro fazendo-a, adoro ser o melhor maquiador e não suporto as senhoras dando em cima de mim...no mínimo é comico, "Dona Bety, eu sou gay!-Você está brincando? Mas como? Que desperdicio!" rsrsrs
- Sou um sonhador persistente.
- Quando quero, consigo.
- Adoro ser mimado, amo gastar comigo mesmo.
- Não gosto de me sentir isolado, não gosto de me sentir culpado, não gosto de esperar ônibus, tenho nojo de viados póc póc.
- Ando de tênis 12 h por dia, as outras 12 fico de meia.
- Cueca deve ser branca e meia tambem.
- Odeio ter que usar aparelho, mas adoro ir ao dentista.
- Viciado em café, como de tudo, amo cozinhar para os outros, amo dar festas.
- Viciado em silêncio, viciado em cheiro de gasolina, rs, amo rir, abraço todo mundo, adoro fotografar.
- Amo assumir compromissos dificeis, amo desafiar as pessoas e tenho prazer em ser desafiado.
Enfim amanhã eu falo mais de minha personalidade adversa!!!
A propósito, sonhei mais uma vez contigo, o título diz sobre o que era! espero que entenda.
Sinto Você dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário