sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem sotaque!

Como é bom pensar em um futuro onde você é o protagonista desse meu roteiro sonhador e intenso.
Sei que as vezes é dificil esperar por algo que queremos muito, eu ainda me indigno com essa minha falta de coragem de pegar tudo e correr pra você, mas sei tambem que tudo tem sua hora.
Quero e preciso da certeza de que não vou sofrer mais por amor, e você me parece ser o ponto de interrogação dessa história.
No sonho dessa noite tudo pareceu mais claro, não me lembro muito bem, só me lembro que foi maravilhoso.
Tambem pudera depois da conversa por telefone de ontem!!rs. Fantástico ouvir sua voz, senti você perto de mim, agora posso imaginar você falando tudo o que escreve só para mim!!!rs modéstooo!!!rs
Enfim, hora estou feliz, hora estou em dívida, não sei ao certo o que pensar, mas tenho a certeza que você é real, e que o que estou sentindo não é loucura da minha cabeça.
Ainda não posso "corromper" minha "concha", seria o ideal, porém estaria mais uma vez andando na corda bamba.
Estou ancioso em dividir tudo contigo, é uma delicia pensar nas possibilidades ao seu lado, seja ai ou aqui, espero que seja ai afinal quem não tem muito a perder por aqui sou eu, a não ser minha familia em peso no aeroporto se acabando de chorar!!!rs seria uma cena engraçada.
Mas seria muito mais engraçado você me esperando do outro lado do oceano de shorts, all star, polo, boné e um óculos de sol bem moderninho....rsrsrsrs
Adoro seu jeito, adoro seu groove, enfim adoro essa sua mania de me seduzir pelas palavras!
Confesso que ainda estou analisando como você entrou na minha vida, e confesso tambem que não faço nenhuma questão que saia dela!!!
Que sensação estranha de saudades é essa?!

Um comentário:

  1. Saudades do que não se tem por perto é a mais pura das saudades, eu por exemplo tenho saudade de tudo um pouco, saudades da minha familia... da minha cama... das coisas e amigos que deixei... mas o que eu mais tenho saudades nesse momento é de uma pessoa pela qual eu conheci da maneira mais intima que alguem pode conhecer, dela conheço o lado de dentro, o lado das palavras, o real sentimento sem máscaras...não tenhas dúvidas... eu ja acabei com as minhas... ha se eu pudesse entrar pelo fio do telefone!

    ResponderExcluir