quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Resposta!

Sobre o sonho dessa noite!Definitivamente  estou  magoado e sem resposta!
Estava contigo passeando pela cidade, até então não descobri qual cidade, mas estava tudo perfeito.
Chegamos ao que posso dizer de casa, onde se abrigava mais ou menos uns 20 homens, detalhe todos lindo e semi nus.
Ok até então, duas senhoras preparavam o almoço, perciptivelmente estavam odiando a função.
Você se levanta e some, depois de um tempo eu vou lhe procurar.
Simplesmente me perdi na "casa" e no banheiroo gigantesco, logo escutei os gemidos.
Acoredei, pela sensação horrivel que senti, parecia tão real que fiquei magoado entre 3:50 até 4:35 da manhã.
Ok, passou, o fato é que a noite passada ñ foi fácil.
La vai o que deveria ter escrito ontem a noite, mas por ter tomado Rivotril muito cedo, me obriguei a dormir tipo 22:00.


Por que a insistência em ser justo me prejudica???
Parece um inferno mesmo.
Quando penso que tudo está caminhado bem, pronto, algo de horrivel tem que me acontecer, e para ajudar meu pavio curto,´né!!!
Sinceramente, Estou muito pertoo, mas muito perto mesmo de cometer uma loucura. Que eu sou capaz de tudo todo mundo ja sabe e ninguem duvida, depois de quase morrer, depois de quase matar, de processar e depois de quse ter sido preso e apanhar até não aguentar mais, eu ainda consigo bancar o justiceiro e levar a pior.
Enfim, to querendo trabalhar de verdade, ser melhor remunerado, to cansado de dizer para todas as pessoas suas virtudes, ninguem diz nada sobre mim, sim to carente porra, e hoje to com um puta mau humor. Estou cansado de aguentar a ignorância alheia, preciso desabafar e tudo o que eu tenho é uma caderno velho.
Esquizofrenico?! quem me dera.
Estou pensando em juntar todo o dinheiro que possuo, que aliás é pouco, e simplesmente sumir, sim fugir, começar a vida em outro lugar, conhecer ou não pessoas, saber mesmo se sou capaz e se tenho coragem e crescer apenas com meus ideias e talentos.
Tenho medos, muitos diga-se de passagem, mas minha loucara tem sido maior, e melhor.
E se tudo desse certo, aonde iria morar, e se ninguem gostar de mim, e o pior, e se eu tiver que voltar???
Perguntas, muitas perguntas me invadem, ninguem percebe o quento eu preciso dessa liberdade, o quanto eu preciso de cuidados, mas que droga está acontecendo comigo, estou me tornando um melodrámatico, como se não bastasse o romntismo em exesso, agora isso?!
Não daria nada certo, no minimo acabaria o dinheiro e ai sim poderia dizer, to fudido!
Me bateu um desespero, uma sensação horrivel de eu ainda ser submisso a muitas coisas, será que estou indignado comigo mesmo?


Sei que tem você, o que representa minha esperança, mas o que isso quer dizer?
Aventura nunca foi meu forte, me sinto a sombra de tudo que me rodeia, ótimo e se eu te perder, eu nem o tenho, mas e se mesmo assim eu perder até a esperança?
Ok, Definitivamente não sei o que fazer, se ficar o bixo pega se correr o bixo come!
Me sinto sózinho, com medo de magoar quem me quer bem, te sinto tão distante!!!
Hora chora, hora sorria, penso nas prioridades, sei que sou louco, sempre m ecolequei a frente de tudo, deve ser por isso que ninguem liga pro que penso, acham que eu consigo resolver tudo sózinho. NÃO PORRA EU NÃO POSSO RESOLVER TUDO SÓZINHO EU NÃO QUEROOOOO!!!!


Ser bipolar é um inferno, não me canso de reclamar e lamentar, e tenho tudo o que quero mas não tenho nada, como pode isso fazer sentido, quando vejo estou rindo histéricamente do filme passando na tv, alguem pode me dizer o que cura tudo isso?
A propósito, não tenho vontde de fumar, não paro de pensar em você e o remédio está me tombando.
Quero sonhar contigo quem sabe eu tenha uma resposta!!

Um comentário:

  1. replica a caminho....
    Nada do que somos e nada do que pensamos pode ultrapassar a esperança e a vontade de sonhar, somos exatamente iguais um mal de Rafael talvez, queria entrar tela adentro e te puxar... Queria que o mundo virasse, que eu pudesse... tão longe e tão perto, a descoberta de um novo sentimento que brota dia apos dia, como disse dia desses...Quero aportar meu coração...

    ResponderExcluir