terça-feira, 21 de setembro de 2010

First Post!

Insanidade.

Eu, ja quis aprender, ja quis prestar atenção, muitas vezes rezei, choquei-me contra o drama do amor, e calei-me diante da paz. Repeti centenas de vezes o mesmo erro, acertei milhões de vezes com o mesmo erro. Aprendi a ser forte até cansar de apanhar. Protestei contra a ignorância até apanhar mais, então resolvi aceitar. Me apaixonei e continuo me apaixonando por tudo que é proibido. Amei e fui correspondido, fui chifrado e por um mês tomei Rivotril. Ainda não usei drogas, porém o cigarro é minha "água". Sinto-me vivo, sózinho e esperando meu vizinho Deus grego, vir bater na minnha janela!!! minha insanidade é minha luz, que pede para brilhar nos momentos em que eu preciso desabafar e não tem ninguem pra me ouvir. Não durmo, só rezo e bebo vinho escondido. Alguem me faz sonhar, porque eu preciso descansar.


00:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário