quarta-feira, 29 de setembro de 2010

rsrsrs!!!

Intercalando entre você, o seu blog, a paisagem pura da fazenda, o cheiro do almoço embriagante, a música eletronica que resolvi ouvir em plena manhã de quarta feira, só tenho a dizer que estou quase completo...rs
Estaria se meu ruivo não brilhasse tanto no sol, meu sorriso não fosse metálico, minha tatuagem fosse maior, e se eu parasse de fumar!
Mas por hoje estou adimirando o sol e seu verão.
A natureza e sua beleza.
Adimirando a mim mesmo e meus poderes.
E simplesmente chocado com o poder que certas pessoas tem.
Sempre adorei voar, sempre adorei me arriscar, gosto do quadrado, mas preciso conhecer o seu mundo.
Se você gostou de Corinne, espera até ver meu playlist!!!rs
A propósito, tambem gostaria de compartilhar esse lugar contigo, andar a cavalo ao seu lado, subir nas arvores, coisas que eu tinha esquecido de como era bom, e que agora veio como uma explosão de vida dentro de mim.
Sim, meus dias tem sido mais claros, meus sonhos mais reais, meu romantismo, ninguem aguenta!!!rs
Ja roi minhas unhas hoje, comi um monte de porcaria antes do almoço, não fui pra aula...enfim, estou me sentido mais leve que isopor na água !!!rs
Não prometo que será agora, não prometo que será simples, mas juro por tudo que ha de melhor nesse e no outro mundo, que será perfeito!!!
Se não for, paciência!rs era pra ter sido
Escrever sentimentos não é tão fácil quanto parece.
Mas Corinne sempre me ajuda!!!rs
Gosto do seu gosto, em particular de toda essa sua coisa "mística" que envolve e prende como se fosse devorar, mas como consegue, talvez seu sorriso, sua simplicidade, seus desejos, seus bom senso...não sei!
Mas pode me devorar, tenho gosto do seu gosto...tenho quse certeza disso!!!
Piada boba, saou de peixes, sou um bacalhau?! nossa deixa isso pra la!rsrsrs
Estou imaginando tantas possibilidades, nossa incrivel como sou fraco para sentimentos, e olha que ja sofri muito.
Só sei que vou esperar, por mim, vou esperar...não ha possibilidades de eu sair do quadrado, até pq eu to estudando e trabalhando para sair o quanto antes....
Enquanto isso vou aprender a cozinhar, ja que não queres sair de Marte....terei o maior prazer de escutar um pagóde mpb "nas Europa", rsrsrs
Do meu playlist: John Mayer - Daughters / Tom Jobim - Wave.
Te espero no próximo post!!!rs
Ja estou com Saudades!!pode uma coisa dessa?!
rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário