sexta-feira, 24 de setembro de 2010

" I'm foll for loving..."

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." William Shakespeare
               
                                                     ...

Me lembro dessa frase sendo dita por uma pessoa "especial" como se fosse ontem " I'm fool for loving you".
Foi especial, não é mais porque não mereceu! rs
Mas hoje estranhamente senti saudades, não, não da pessoa especial que disse essa bobagem, literalmente, mas senti saudades de coisas que eu ja vivi e que eu nunca poderei viver, me refiro a coisas de outras épocas e lugares completamente distintos. Pois é a que ponto cheguei pensando no que me fazia feliz, e que por pura infantilidade, vaidade e orgulho, não dei valor.
As noites tem sido cada vez mais curtas, a ansiedade cada vez maior, e aquelea saudade estranha não sai da minha cabeça.

Sinto minha solidão e sei que as pessoas percebem, rezo a qualquer hora, observo a felicidade natural a minha volta, tenho vontade de assumir minhas raízes e começar uma plantação de feijão, rs, quem sabe assim param com as piadinhas "nossa mas você tirou o gesso hj?" rá rá rá!
Sim preciso de um solzinho,rs, assim como preciso ler algum romance, sempre que termino de ler algum romance, fico em transe escutando o jazz, abtual, e hipnotizado com a luz incandescente do abajour.

Cansei de reclamar, parei de exigir, aceitei minha carencia, mas ainda sou humano, anjo?não, humano que adora rir e fazer as pessoas rirem, chorar e aprender com as mais diversas dores, trabalhar e deixar as pessoas deslumbrantes, tomar litros de café por dia, ver minha familia se divertindo com bobagens que diga-se de passagem é linda essa naturalidade, enfim 17 anos e fugiu de casa...Aos 19 toma Rivotril.rs

A proposito, a esperança nunca vai acabar, pode afagar alguns de seus desejos, se não houver amor, não haverá história, felizes ou tristes, mas amor, ou pelo menos confiança, paixão, essa de querer ser individualista não "cola", não adianta o drama, simplesmente tudo é possivel.

                                                   ...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário