segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sem mais...!?

Estou a pensar como um esquizofrenico.
Será que a loucura me atrai???
Eis a questão!
Seja como for, não é um conto de fadas, a menos que contos de fadas sejam escritos em manicômios, por poetas velhinhos, arrependidos e esperançosos...
Mas é interessante essa visão insana da vida, ou seja do amor...Sonhos de antes voltam a ter prioridades?!
A propósito o post falando de amor platonico vai ficar pra outro dia...caramba é muita coisa pra ler, e acreditem ñ é coisa fácil...
Enfim, mudei tudo que tinha pensado em escrever hoje, e a culpa é sua, gringo de marte!!!rs
Acredito em tudo que possa estar a meu alcance, mas tenho certeza que nesse exato momento acredito em outras forças, a loucura sempre está me ajudando nos casos mais graves, mas graças a falta de tempo isso vai ser melhor do que "imaginamos", literalmente..rsrs
Eu tenho dormido mais, fumado menos, me dedicado mais, tudo pra poder realizar alguns sonhos, digamos "longe" do meu alcance, tem dado certo, o engraçado é que não está sendo muito planejado, isso tem me feito pensar, obviamente pensar em muitas outras coisas que futuramente vai ser de grande valia...
O conhecimento é pouco, o tato é zero, mas o desejo, sem dúvida ta crescendo a cada dia que passa, indignação? quem me dera, tesão isso sim!!!rs
Sinto falta de agradar afetivamente, sinto falta de ter ciumes, sinto falta de ser correspondido, sinto falta de aprender coisas novas, sinto falta de desabafar minhas intimidades, enfim sinto isso se aproximando novamente.
Cheguei a seguinte conclusão, se dois pacientes psiquiatricos, não se derem bem, das duas uma, ou se matam a primeira vista, ou fazem sexo 24hr por dia!!!rsrsrs
Eu como paciente pediátrico, não entendo esses assuntos de gente grande!!!rs
Sim, estou feliz, leve, calmo, diferente, excitado só de pensar em segundas, terceiras intenções...rsrs
Mas está bom assim, não posso alimentar e nem deixar ser alimentado...
Se for pra ser, será...se está sendo assim, de modo absolutamente anormal, será futuramente tambem, porém sem grandes mudanças, apenas mantendo a leveza dos sonhos, desejos, e adimirando sonhos possiveis.
Ouça Corinne Bailey Rae, antes de dormir, e sinta minha presença.
E quanto a perfeiçao? Está bem próxima de acontecer!!!
Que vontade de um vinho do Porto, e uma bacalhoada!hummm delicia!!como você!!rsrs
Sem mais.

Um comentário:

  1. MUito bom!
    adoro desventuras em série e as aventuras que me tem destinado são um tanto abafadas e esquisofrenicas, mas eu adoro estar sentindo, demorei muito tempo a perceber e sentir mas finalmente a noite se fez dia e pude ver o clarão rompendo a aurora e as estrelas que vi ontem no céu me encheram de alegria mais uma vez, clarão penetrantante por tras da tela me traz uma esperença e um calorzinho no peito, ainda descubro qual é o nome disso….

    ResponderExcluir