quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chororo!

Não foi dessa vez que ganhei na mega, porém não desistirei!!!
Estou meio inseguro em relação ao meu futuro, é dificil pensar nos fatos quando se quer viver o sonho e a ilusão.
Embora eu esteja seguro de você, estou em dúvida quanto a mim.
Porque isso sempre acontece? depois do encanto vem a realidade?
Enfim estou fazendo o possivel para que os dias passem em um piscar de olhos, tudo o que quero é seu abraço, seu carinho...
Ás vezes parece que eu não estou muito impolgado, mas leve em consideração que eu não estou 100% curado, minha bipolaridade emocional ainda me afeta, porém nada para se preucupar.
Ontem depois que nos falamos, como de costume tudo ficou mais fácil, porém a noite quando estava conformado que não tinha acertado nenhum numero na mega, fiquei pensando até dormir, será que ainda tenho forças? mais precisamente, será que depois de tanto sofrimento passado, eu finalmente serei feliz e realizado? Eu confesso que essa pulguinha ta me matando.
Estou feliz hoje, mas e se acaso acontecer de eu me sentir sózinho, com medos, e se acaso eu queira voltar correndo e chorando, sim eu quero ser livre, mas será que eu consigo me estabilizar em um lugar totalmente desconhecido onde todos parecem estarem muito ocupado para escutar suas lamúrias?
E se?
Enfim, tenho pensado frenéticamente em enfrentar todos esse medos, mas até quando essa força vai me segurar?
São tantas dúvidas, e apenas uma esperança, tenho vontade de sair andando por ai, parar em um café, ficar observando a garoa intensa e a paisagem estranha de uma cidade antiga e simples, observar as pessoas fortes que fazem de suas rotinas verdadeiros calvários, pessoas poderosas que fazem questão de se garantir humilhando com seus olhares monarquicos...
Preciso de você, mas será que você é capaz de me entender? será que você conseguiria ler meus pensamentos? será que não serei uma desculpa do destino em seu caminho? E se eu for? O que eu farei?
Descobri que nem todo romântico é igual! Aprendi que o amor não deveria se chamar assim, conquistei minha autoridade pouco a pouco, desisti de sofrer, porém o sofrimento não desistiu de mim, me apaixono crio expectativas, sonho noite e dia, meus medos me isolam noite e dia...
O que fazer quando não sem tem nada e ao mesmo tempo tem tudo?
O que será que me espera? quais são os meus ricos e as minhas possibilidades?
Perguntas, muitas delas!
Respostas, apenas uma!
Os problemas sempre serão as promessas feitas, o meu problema sempre será querer um sonho e não enxergar a realidade!
Estou muito inseguro quanto minha insanidade, e se por um descaso eu me sentir invadido ou pior invasor, do que eu sou realmente capaz? Honestamente pensei que eu me conhecia.
Sou tão exigente assim? Será que querer certos privilégios é pedir demais, será que oferecer certos privilégios é demais?
Será que sou um romântico diferente e extinto?
Meu Deus quantas perguntas me enchem a cabeça nesse exato momento.
Me basta estabelecer um plano B caso me sinta invasor!
B plan: Sinta o drama rs

Um comentário:

  1. Preste atenção aos detalhes! A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Debruço-me na sua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse me ouvir ao relento roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz.

    ResponderExcluir